ESTRATÉGIA: DEFINIÇÃO, TRADUÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E REVISÃO (conceituação e tutorial passo a passo)

Código: Q55QA6NLN
2x de R$ 8,00
R$ 32,00 R$ 16,00
ou R$ 15,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 16,00 sem juros
    • 2x de R$ 8,00 sem juros
    • 3x de R$ 5,83
  • R$ 15,20 Pix
  • R$ 15,84 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 16,00 sem juros
    • 2x de R$ 8,00 sem juros
    • 3x de R$ 5,33 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ESTRATÉGIA: DEFINIÇÃO, TRADUÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E REVISÃO (conceituação e tutorial passo a passo)

 

Livro completo sobre todas as etapas do Planejamento Estratégico, desde a definição da estratégia até a sua tradução num plano, implementação e revisão, abrangendo desde ferramentas clássicas (décadas de 1950 e 1960), como Matriz SWOT e Matriz Ge McKinsey, passando pelo Balanced Scorecard (anos 1990) e chegando às mais recentes abordagens, como a Estratégia do Oceano Azul e o Canvas, da Construção de Modelo de Negócios de Osterwalder e Pigneur, cujo último trabalho foi lançado em 2014 e ainda não chegou ao Brasil. Destina-se a consultores, executivos, professores e alunos que pretendam conhecer o tema e, principalmente, aplicar os conceitos e teorias na prática.

 

 

Autor: Humberto Santos Filho

 

 

 

Área: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Sub-área: Administração

 

 

 

ISBN:  978-85-68102-24-4

Número da edição: 1

Ano da publicação: 2015

Número de páginas: 124

Idioma: PT-BR

 

 

 

2x de R$ 8,00
R$ 32,00 R$ 16,00
ou R$ 15,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora Universitária Tiradentes busca contribuir para a difusão do conhecimento por meio de publicações de qualidade relacionadas a educação e à cultura.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Editora Universitária Tiradentes Ltda - CNPJ: 18.899.949/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail