Investigação Qualitativa: Inovação, Dilemas e Desafios - Volume 2

Código: D6WHMP3MV
2x de R$ 18,00
R$ 36,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
    • 1x de R$ 36,00 sem juros
    • 2x de R$ 18,00 sem juros
  • R$ 36,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Investigação Qualitativa: Inovação, Dilemas e Desafios - Volume 2

 

Autor: António Pedro Costa, Francislê Neri de Souza, Dayse Neri de Souza

 
Área: CIÊNCIAS HUMANAS
Sub-área: Educação
 
ISBN: 978-85-68102-07-7
Número da edição: 1
Ano da publicação: 2015
Número de páginas: 168
Idioma: PT-BR
 
 
Dado o carácter transversal e pluridisciplinar da Investigação Qualitativa,
pretendemos que este livro mantenha uma abrangência multifacetada.
Muitos dos desafios iniciais, ou desde que compreendemos a
investigação científica moderna na vertente qualitativa, foram e são
enfrentados com inovações teóricas, técnicas e ultimamente com
maior enfâse nas soluções tecnológicas.
Quando se falava há algumas décadas em investigação qualitativa, em
geral pensava-se em dados textuais vindos de entrevistas ou notas de
campo, documentos e pouco mais. No entanto, com o surgimento e
crescimento das tecnologias da informação e comunicação, temos hoje
uma enorme fonte dados multimédia, na forma de vídeo, de áudio, de
imagem e inúmeros padrões de interação online que anteriormente
não existiam. Estas novas fontes de dados reforçam velhos dilemas,
mas despertam novos desafios.
2x de R$ 18,00
R$ 36,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora Universitária Tiradentes busca contribuir para a difusão do conhecimento por meio de publicações de qualidade relacionadas a educação e à cultura.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Editora Universitária Tiradentes Ltda - CNPJ: 18.899.949/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019